PROTOCOLO IMPLANTIZE

Excelência na reconstrução de atrofias e perdas ósseas da maxila e mandíbula.

ENVIAR TOMOGRAFIA
Precisão

Implantes feitos sob medida com uma precisão de +/- 40 mícrons que se encaixam perfeitamente

Previsibilidade

Software, com visualização da TC do paciente realizada com o guia tomográfico, traz a eficácia de posicionamento para reabilitação, alcançando excelentes resultados finais.

Design

Através do método de produção por manufatura aditiva ( impressão 3D),  é possível produzir implantes leves de geometrias e recursos complexos.

Superfície

Realizamos o tratamento de superfície com SLA proporcionando uma maior osseointegração. O uso de impressão 3D do titânio oferece uma rugosidade mais alta do que os implantes usinados e, dessa forma, permitem uma ligação mais forte entre o titânio e osso.

Compatibilidade

As propriedades mecânicas do titânio são de alta resistência e biocompatilidade.

Tecnologia

Fabricado em titânio grau 4 de alta resistência e biocompatibilidade. Autoclavável.

Seja um profissional diferenciado

Atenda as expectativas dos pacientes que desejam mudar de vida utilizando o que há de mais avançado em cirurgia para maxilares atróficos.

O Implantize é personalizado e projetado para ser realizado em uma única sessão sem a necessidade de traumas com enxertos ósseos.

O resultado é previsível pelas simulações cirúrgicas virtuais 3D e outras tecnologias baseadas em evidências, que permitem a diferenciação do seu trabalho.

O diferencial da técnica é não restringir nenhum tipo ósseo, oferecendo solução para todos os seus pacientes edêntulos – mesmo que em casos desafiadores.

Trabalhe com tecnologia e previsibilidade

O implantize traz uma solução para os pacientes que não podem ser reabilitados por sistemas convencionais ou que tiveram insucesso com técnicas anteriores. Através da tecnologia 3D, seu tratamento de reabilitação pode ser calculado segundo o método das simulações no planejamento virtual pré cirúrgico e segurado com a precisão no método de impressão 3D em titânio

TÉCNICA CIRÚRGICA
Tecnologia de impressão 3D

A Tecnologia 3D junto a esta grande inovação da manufatura aditiva (impressão 3D Metal oferece uma proposta de valor interessante para dentistas e pacientes; tempos de produção curtos, custos baixos e alta qualidade

SIMULAÇÃO EM 3D
Utilize técnicas inovadoras como o Implantize para atender as expectativas dos seus pacientes
QUALIDADE DE VIDA

A nova geração de pacientes da 3ª idade com mais de 60 anos querem se sentir mais jovem, querendo desfrutar da vida, dos alimentos e da vida social. Os pacientes procuram por uma prótese fixa com maior conforto e segurança.

ESTÉTICA

Para 72% dos pacientes é extremamente importante que a reabilitação tenha um resultado estético, com dentes de aspecto natural em um curto espaço de tempo.

MENOR COMPLEXIDADE

É muito importante para seu paciente realizar um tratamento menos invasivo que preserva o osso e elimina os procedimentos de enxerto. O Implantize utiliza técnica simplificada, confortável e com resultados previsíveis de alta qualidade.

Fluxo de produção
Envio da TC

Realizada com guia tomográfico

Design da estrutura

Projeto com foco nas estruturas para  estabilidade primária

Validação pelo profissional

Demo do projeto para que o cirurgião realize aprovação

Impressão 3D

Titânio por fusão a laser

Treinamentos

Estamos realizando credenciamento Online e Presencial para o Cadaver Lab 2021 – um evento de simulação para a técnica de instalação dos Implantes Sob Medida e suas indicações com planejamento prévio em 3D, páticas cirúrgicas e reabilitação final.

quero me credenciar
FAQ
Estabilidade a longo prazo
Gellrich et al4, demonstraram que a taxa de sucesso utilizando implantes subperiósticos customizados é semelhante a métodos tradicionais de reabilitação utilizando implantes convencionais.
Em um estudo com 70 pacientes, Cerea et al5, demonstraram taxa de sucesso em longo prazo de 95.8% dos implantes subperiósticos, com baixos índices de complicações pós-operatórias. Tais complicações incluíam fraturas das próteses, edema, dor e desconforto pós-operatórios. Este estudo contou a utilização de implantes subperiósticos customizados com pilares protéticos fixos e com próteses cimentadas, o que talvez possa ter elevado o índice de complicações, lembrando que o sistema CPMH é direcionado para uma reabilitação de sistema aparafusado.
Quanto à adaptação
Por serem construídos utilizando softwares modernos que permitem a avaliação da anatomia do paciente como referências, os implantes subperiósticos customizados da CPMH, apresentam adaptação precisa. Ademais, biomodelos impressos em 3D e procedimentos de inspeção rígidos são utilizados para controle de qualidade.
Risco de infecção
Cerea et al5, demonstraram baixas taxas de infecção pós-operatória (Cerca de 4%) em dois anos de acompanhamento pós-operatório, o que demonstra similaridade com nos índices de infecção em reabilitações tradicionais e a reabilitações com implantes zigomáticos 6.
Mangano et al7, demonstraram nenhum caso de infecção pós-operatória após a utilização de implantes customizados.
O risco de infecção pode ser minimizado com a utilização de pilares removíveis e com a mínima manipulação possível das conexões protéticas, além de utilizar a menor quantidade possível de metal para confecção das peças 8, contando também com superfícies extra-polidas em regiões específicas dos implantes, que facilitam colonização pelos tecidos adjacentes, que tendem a selar a região de eventual comunicação com o meio intra-oral 3.
Perda do pilar
Não terá problemas pois estamos falando de um Mini Pilar de uso mundialmente conhecido e padronizado.
Local de incisão
Quanto ao local de incisão para instalação do implante subperiosteal é realizada na região das cristas alveolares e divulsão tecidual mínima 1,2,3,5.
Localização dos pilares de reabilitação
O local dos pilares são definidos pela Tomografia realizada com Guia Tomográfico e definido no planejamento que através dos softwares conseguem ter uma previsibilidade, assim definindo um melhor ponto de fixação e posicionamento.

Benefícios para seus pacientes

MATERIAIS PARA PACIENTE

Conteúdo para comunicação com pacientes.

SAIBA MAIS
SEJA UM CIRURGIÃO REFERENCIADO

Cadastre-se para que pacientes possam procurar por cirurgiões habilitados em suas regiões.

SAIBA MAIS
FINANCIAMENTO PARA PACIENTES

Processo de Parcelamento em até 24X sem burocracia e sem necessidade de garantias.

SAIBA MAIS
ENDEREÇO

Saan Quadra 02 Lote 265
Brasília – DF

FALE COM A GENTE

+55 61 3028 8861

E-MAIL

atendimento@implantize.com.br

REDES SOCIAIS
Abrir chat
Dúvidas? Fale com a gente!